sexta-feira, 6 de maio de 2011

DESAFIANDO OS GIGANTES

A escolinha Mancha Verde Sub-17 vence o torneio aberto do Dia do Trabalhador.


Escolinha Mancha Verde Campeã do Torneio do Trabalhador categoria aberta



O Torneio do Trabalhador é patrocinado e elaborado pelo Sr. Manoel Correia todo dia 1º de maio, no campo do Timbó com 16 equipes tendo como premiação: 1 uniforme para o campeão, 1 para sorteio entre os participantes e troféus para vencedores e destaques.

Na sua 5ª edição, ocorreu um fato incomum, imprevisto e admirável.

A competição era categoria aberta. Todas as equipes eram titulares, quando para a surpresa de todos o Sr. Oliveira Marçal vai com a Escolinha Mancha Verde do Timbó só com os meninos de 15 a 17 anos e leva o título de campeão no meio das equipes adultas e de boa reputação: São Paulo (Atual campeão municipal), Boa vista, Sumov, Hortão, Grêmio da 27, Roma, Time do Francimário 1 e 2, Diamantino, Grêmio Colônia, Intercol, União Timbó, Jereissati, Lion e Paulistinha.

O Mancha Verde com o Sr. Oliveira Marçal desde 1997 faz um trabalho social brilhante. É no Conjunto Timbó onde acontecem os treinos todas as terças e quintas pela noite, já aos sábados pela manhã no campo da Rua 134 com a Av. Contorno Sul ao lado da pista de vaquejada do Sr. Sérgio. Algumas das categorias praticadas são: sub-10, 12, 14, 15 e 17.

Já possui diversos títulos conquistados como aqui em Maracanaú sub-14 de 2002, sub-17 de 2010 da Moacir Neto Promoções, sub-18 de 2008 da Sec. de Esporte e diversas outras competições em Maracanaú, Guaiúba, Pacatuba e Fortaleza.

Vários atletas que hoje são profissionais ativos já treinaram no Mancha Verde dentre vários destacaremos o Rogério - Fortaleza, Wescley, Buiú, João Filho e Maurício.

A escolinha Mancha Verde não tem fins lucrativos e não tem apoio do poder público e sobrevive apenas do esforço do seu presidente Oliveira Marçal.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Acompanhe o Mancha Verde Futebol Clube em todos os lugares

Acompanhe o Mancha Verde em todos os lugares:

Na comunidade do orkut: Mancha Verde Futebol Clube
No MSN: emvfc@hotmail.com
Por e-mail: emvfc@hotmail.com


Em breve mais novidades.